Evento B/W!
07-11-2010 08:22
A página oficial japonesa foi actualizada com informações sobre um novo evento para Pokémon Black/White. Trata-se de um ovo que podemos apanhar no dia 17 de Dezembro de 2010 até 11 de Janeiro de 2011.
A Nintendo revelará qual é o Pokémon que sairá do ovo na próxima semana. Este evento é relacionado ao anime:
Parcerias:
Agradecemos a todos os FanSubs que fazem a legenda dos episódios que estão aqui no site!
Principalmente à Bruthais FanSub! que faz um excelente trabalho, assim como a Punch!Fansub!
Obrigado!
Contatos
Pokémon-best-world
chimchar@live.com.pt








